Estrutura Organizacional

Você Está Em: Início / Estrutura Organizacional

Board Executivo

A estrutura administrativa do ITP é composta pelo Conselho Curador, Presidência e Diretorias Executivas. O planejamento e a prestação de contas são validados pelo Conselho Fiscal.



Jouberto Uchôa de Mendonça

Jouberto Uchôa de Mendonça

Presidente do Conselho Curador

Bacharel em Ciências Jurídicas e pós-graduado em Administração de Unidades de Ensino. É o idealizador e presidente do conselho do Grupo Tiradentes, que mantém instituições de educação superior com atuação em cinco estados do Nordeste brasileiro.



Ramal: 2134 (Reitoria da Unit)

Paulo do Eirado Dias Filho

Paulo do Eirado Dias Filho

Presidente

Graduação em Pedagogia e Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial. Foi professor universitário e tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação, Administração de Empresas, Análise de Mercado de Capitais e Educação. É membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Informática na Educação - GEPIED (CNPQ/UFS). É presidente do Instituto Social Micael. É diretor-presidente da Associação Pedagógica Micael. É fundador, ocupante da Cadeira 31 da ASE - Academia Sergipana de Educação. É mentor do TIC - Tiradentes Innovation Center. Foi Diretor Regional do SENAC/SE, foi Diretor-Superintendente do SEBRAE/SE, atualmente é Diretor-Presidente do ITP - Instituto de Tecnologia e Pesquisa, vinculado ao grupo Tiradentes.

paulo_eirado@itp.org.br

Ramal: 2043 (Assessoria da Presidência)

Jouberto Uchôa de Mendonça Junior

Jouberto Uchôa de Mendonça Junior

Vice-presidente

Bacharel em Direito formado pela Universidade Tiradentes, com especializações em Administração Universitária pela Organização Universitária Interamericana e Sistema Educacional Brasileiro pela Unit. É mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.



Ramal: 2226 (Gabinete da Superintendência)

Francisco Almeida

Francisco Almeida

Diretor Administrativo Financeiro

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Pós-Graduado MBA em Logística e Operações, Especialista em Processos da Qualidade, MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Executivo Plus Internacional na Universidad de Valladolid, Espanha. Com experiência consolidada em atividades de gestão, nas áreas Administrativa e Financeira, Gestão por Processo, Gestão da Qualidade, Gestão de Suprimentos, Logística e Operações. Atuou como Diretor Corporativo de Infraestrutura e de Suprimentos e Serviços, no Grupo Tiradentes e Pró-Reitor Administrativo Financeiro na Universidade Tiradentes (UNIT). Atua também como professor e instrutor de cursos na área de gestão, na Graduação e Pós-Graduação/MBA em cursos presenciais e a distância.

francisco_almeida@itp.org.br

Ramal: 2268

Alene Vanessa Azevedo dos Santos

Alene Vanessa Azevedo dos Santos

Gerente de Projetos e Serviços

Doutora em Biotecnologia em Saúde e Medicina Investigativa pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ). Atuou como coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Inovação da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, e como Médica Veterinária Responsável técnica da EBMSP.

alene_azevedo@itp.org.br

Ramal: 2542