ITP é um dos apoiadores da Oficina de Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual

ITP é um dos apoiadores da Oficina de Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual

A Academia Nacional de Farmácia (ANF) e o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe, com o apoio do Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP) realizam em Sergipe, no dia 10 de julho, a oficina ‘Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual’, que tem como objetivo principal aproximar profissionais regionais e disseminar conhecimentos sobre as mais diversas oportunidades para inovação no segmento farmacêutico dentro de um contexto histórico, e visando o futuro. Também é meta do evento disseminar conhecimentos sobre propriedade intelectual, especialmente sobre o uso de patentes e informações tecnológicas em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, além de temas essenciais para a efetiva tradução de ciência em desenvolvimento tecnológico, econômico e social.

A oficina, que é destinada a profissionais, dirigentes e colaboradores de empresas do ramo farmacêutico, órgãos de governo, e instituições de ensino e pesquisa terá como palestrantes os doutores Lauro D. Moretto, presidente da Academia Nacional de Farmácia; e Henry J. Suzuki, também membro da ANF, que atua como consultor colaborador da Innovallyst LLC (Estados Unidos) e da Questel Consulting (França).

As discussões ocorrerão no auditório da Didática VI da Cidade Universitária José Aloísio de Campos, localizada na Avenida Marechal Rodon, em São Cristóvão, e o credenciamento dos participantes será iniciado as 8h30. A abertura da Oficina de Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual está marcada para às 9h. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.academiafarmacia.org.br

Comments are closed.